Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
Trocas
Solicitação de troca ou devolução

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do pedido ou a devolução em até 7 (sete) dias, por qualquer motivo! É só entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (27) 3339-5252 informando o número do pedido.

  • A primeira troca ou devolução é grátis;

  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;

  • Em caso de troca, respeitando o prazo determinado, o cliente ficará com um crédito em seu login, para usar em sua próxima compra, somente em nossa loja online. O crédito não tem prazo para ser usado;

  • Em caso de devolução, respeitando o prazo determinado, o cliente ficará com um crédito em seu login, para usar em sua próxima compra, somente em nossa loja online, ou poderá pedir restituição integral do valor;

  • Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;

  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;

  • Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato conosco. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e nos notifique em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

Como fazer a troca:

Entre em contato com nossa Central de Atendimento. Iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa. Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um crédito em sua conta do valor pago pelo produto em questão.

Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem:
  • Com as etiquetas e lacres não retirados e/ou alterados;

  • Na embalagem original, não danificada. Embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

  • Com a nota fiscal eletrônica (DANFE);

  • Sido adquiridas somente na loja online.

Atenção: Caso a Magia do Mar entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Magia do Mar pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na Magia do Mar. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas anteriormente.

PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.