Solicitação de troca ou devolução
Você pode solicitar a troca em até 15 (quinze) dias corridos após recebimento do pedido ou a devolução em até 7 (sete) dias, por qualquer motivo!
Nós arcaremos com o custo da primeira Troca ou Devolução de um pedido. Nesse caso, será realizada uma logística reversa para que o(s) produto(s) sejam enviados para a Magia do Mar. Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
Condições
Serão aceitos apenas os produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido customizados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta afixada à peça.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. Faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato conosco. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e nos notifique em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.
Como fazer?
Se você quiser solicitar uma troca ou devolução, é só clicar no botão abaixo e preecher o formulário, iremos lhe enviar por e-mail todas as instruções para realiza-la.
Após o recebimento do produto no centro de distribuição da Magia do Mar, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 3 dias úteis. Após aprovação da análise dos produtos, enviaremos para seu e-mail, em até 2 dias úteis, um “Cupom troca” com o valor pago pela peça e não com o valor atual da peça. Esse e-mail conterá todas as instruções para que você realize uma nova compra no site. É importante salientar que o cupom troca só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 (sessenta) dias a partir da data de emissão.
Caso os produtos não estejam de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO
Atenção: Não enviamos o “Cupom troca” antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
Entrega
As entregas pelos Correios são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Já as entregas via motoboy são de segunda à sexta-feira até às 21 horas.
Restituição de valores
Após o recebimento do produto no centro de distribuição da Magia do Mar, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 3 dias úteis. Após aprovação da análise dos produtos, enviaremos para seu e-mail, em até 4 dias úteis, a confirmação de que o estorno foi realizado. Lembrando que o estorno é feito via mesma forma de pagamento do pedido! Para pedidos via cartão de crédito, após a confirmação do estorno feita consulte a administradora responsável pelo cartão para saber como será lançado o estorno em sua fatura!
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas anteriormente.